sexta-feira, 27 de junho de 2008

À vocês

Posso dizer que não há fim
Mas eu sei que terminarei vencedor desta tragédia greco-romana.
São tantos monstros, tantas batalhas tantos semideuses e deuses...
Mas sei que há algo mais forte em mim que não me deixa morrer.
Entendo o que vem a ser a força da vida.
Sinto toda sua força agindo dentro de meu corpo. Ela não se apaga.
Sinto minha alma depurando. Estou me transformando em mim mesmo.
Em meu principio e isto mesmo sendo doloroso é satisfatório.
Estou me descobrindo e percebendo que não tenho mais os mesmos limites de antes.
Estou ficando infinitamente maior que ontem.
Temo em perder coisas que são raras. Mas hoje não posso temer mais,
Porque o medo é meu inimigo e se ficar estático as perderei do emsmo modo.
Tenho que reconquistar o que antes se pronunciava meu.
E tenham certeza que conquistarei.
Estou deixando de ser um ateniense e me tornando um espartano.
Vou vencer e voltar a ser rei.
Desculpem mas vocês não vão vencer.

Nenhum comentário: