sábado, 29 de setembro de 2007

David


Tire suas vestes
Prefiro o tom de luar de sua pele.
O calor de seu corpo me remete
Aos fins de tarde no verão.
A sua coreografia de guerra nos lençóis...
A nossa luta descontrolada....
Molha meu corpo com seu suor... força das águas do mar, mar em ressaca.
Seus olhos negros refletem o infinito
Desejo de possuir.
Despudorados, ambos guerreiros,
Despencamos do divino e mergulhamos na carne, e nos vertemos em gozo.
E lutamos para cada vez mais ferirmo-nos, ... e nos beijamos
Aspiro o seu ar e me sinto completo.
A calma do vazio me preenche e sei que isto também é divino.
Encontro-me em você e se agora estou sorrindo é por me amar.
E por estar criança não sinto o pecado, se este realmente há.

Um comentário:

Marcelo disse...

Uau!!!
mto sensual!!
Quase tive um orgasmo aqui!! rsrs
Abraços amigo, ve se volta logo!