sábado, 29 de setembro de 2007

O que trouxe o vento

Acreditava que andavas ao meu lado
Que se não me abraçavas,
ninando-me
E protegendo a mim do forte vento do cais

Que não me davas a presença de teu amor,
Deixando-me encostar e ouvir as batidas de teu coração,
Em seu peito

Que não me davas seu fôlego e seu gosto,

Porque tinhas medo do beijo.

Que não me buscava com os olhos apenas
por temer o horizonte de olhos alheios.

Mas não, se tudo isto não acontece
E por causa de sua ausência,
Por causa da sua inexistência .

Você nunca caminhou comigo pela praia
Apenas em sonho,
devaneio acredito hoje
Esta fantasia que esteve sempre comigo.

Mas agora partiu
Quando pôs-se o sol da ilusão
Vermelho, quente
Que toca todos com tal laranja-fértil

Era a ilusão que me acompanhava
Porém fugiu
Quando soube pelo vento
A tua verdade,
Deixando-me como antes,
só.

Foi-se pelo vasto oceano
Diluiu-se entre as ondas
Naufragou.

E se choro,
É para tentar lembrar o gosto deste sonho.

Nenhum comentário: