sábado, 29 de setembro de 2007

Oração de Pirata

Fecho os olhos e
Aspiro os desejos
Abraço as lembranças de teu verbo
Existindo...
Oração do amor

Ventre, é coração,
Sendo Cortez ou não.

E se por graça,
me aparecer...
Só posso fazer
uma velada oração.

Nos seus olhos de céu , que vivo a voar.
Que despenco com o medo
do vento espalhar
a oração que faço...

Estátua de areia,
lavada pelo mar,
Brilhante forma iluminada, pelo luar
Não posso tocar-lhe pelo medo, de mudar
a tua forma de existir,
pra mim.

Medo da brisa levar-lhe,
e espalhar
O que é tão explícito,
Porém tão meu
Pelas encostas, abismos,
por onde passar...

A tua presença...O teu sorriso silencioso...
Queima os tecidos
Da minha razão.
Prisma meus olhos
Exalo alegria...

Nessa nau a deriva,
Pelo infinito querer,
Alucinado pirata que sou,
Vejo...
O sol explodir em milhões de cores
Faz-se noite

Nenhum comentário: